sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARALHO TOMAR NO CÚ (:

lindo isso né ?
você sofre pra caralho, fica sem comer, tenta se matar, se corta, entra numa depressão fodida, segura um sentimento de culpa, fica noites sem dormir, emagreçe kilos, fica sem sair, para de estudar tudo isso porque perde a pessoa que você mais ama no mundo! você sofre e sofre e sofre ai vc resolve se afastar da pessoa pra não sofrer mais, logo manda um ADEUS ATÉ NUNCA MAIS e vaza! dói, dói todos os dias quando você lembra dos beijos, das conversas, dos momentos, chora toda noite sem ninguém saber, seu coração sangra e arde de lembrar mas por fora você sorri e é forte pra ninguém perceber, e você vai conseguindo, um dia após o outro, vai conseguindo viver em paz, conseguindo superar.
Mas não é suficiente então aquela pessoa te procura, fala coisas que você queria ouvir, essa pessoa prende sua atenção de novo, te faz sorrir, te faz sonhar, pra simplismente te iludir e depois dizer que só sentiu sua falta, e ai lá vai você troxa chorar de novo escrevendo mais um texto escroto desejando morrer todos os dias pro causa disso! EU ME ODEIO! e odeio todo mundo que me viu cair, que conseguiu me fazer cair, que conseguiu me fazer perder tudo que eu tinha, cansei dessa merda. cansei de sofrer por quem não me quer, mas eu não consigo fugir. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário