quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

não tem titulo essa bosta!


Cansei ! Acabou ?Acabou! Falta ?sim eu senti e muita, mas infelizmente acabou e não há nada que eu possa fazer! umas três semanas atrás eu estaria me sentindo culpada e me sentindo na obrigação de provar qualquer sentimento, mas eu mudei e decidi viver a minha vida! E então porque você aparece ? E se apareceu, porque aparecer assim? Com conversas e atos que funcionam pra nos afastar sem que a gente perceba, porque realmente isso nos faz parecer dois desconheçidos, se sente algo por mim ainda ... PROVE! E se não sente, pare de fingir que sente e vá embora. Seja HOMEM pelo menos dessa vez e aja, não diga. Eu não acredito mais nas suas palavras nem nas palavras de ninguém! Eu senti sua falta sim mas não fui atrás porque eu sabia que você estava melhor sem mim! Agora pare e pense na "falta" que você sente de mim, se for pouca, então vá embora, porque um dia passa! Mas se for muita falta ... prove, faça, aconteca e pronto! Cansei dessa putaria e dessa enrolação mano, que merda :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário