domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ...


Eu não pedi pra sentir nada que eu sinto, eu simplismente sinto! Como uma simples garota frágil eu fico olhando sua foto quando você não está aqui, imaginando o que eu faria ou diria se você estivesse aqui. Parece que todo o tempo que eu tenho pra pensar em você, eu uso tentando NÃO pensar em você, porque no fundo a única coisa que eu quero e preciso é esquecer você, não pode ser tão dificil. Afinal, antes de sentir algo por você, eu não sentia nada, então agora eu posso parar de sentir e voltar a sentir nada, é minha melhor opção agora. Porque todo o tempo gasto imaginando como seria SE fosse do jeito que EU queria que fosse, e serviu pra aprender, mais uma vez, que NADA é do jeito que eu quero que seja. Nunca é do jeito que ninguém quer que seja. Agora ficamos esperando tudo voltar ao normal pra que possamos fingir que nada aconteceu, e mantendo a certeza de que nada vai acontecer. Parece que eu já sabia que ia curtir você, e agora só vou vivendo pra te esquecer (e bem rápido, espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário