sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu gosto tanto de você ...


que até prefiro esconder! Esconder esse sentimento em um sorriso, uma brincadeira e um olhar. Porque quando você se aproxima, quando você me olha, o meu coração dispara. Parece que eu guardei em mim seu cheiro, sua voz, seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Eu sei e reparo em cada movimento seu, mesmo longe de mim, parece que quando você se aproxima eu fico nervosa, e quando você de afasta eu sinto falta. Se eu pudesse afirmar que eu posso te fazer feliz, eu afimaria. A unica coisa que eu queria, era poder fazer você sorrir, fazer você feliz, segurar sua mão, me prender no teu abraço o tempo todo, e ter você pra mim. Deixa eu cuidar de você ? Deixa eu cuidar do seu coração ? Deixa eu segurar sua mão ? Deixa eu apertar você ? Eu deixo você me proteger, me abraçar, me beijar, me morder, porque mesmo sem saber você faz meu coração acelerar, e essa pequena aqui só quer amar mais você *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário