quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Amor.


Todos os dias antes de dormir eu fechos os olhos e peço um amor, um amor daqueles que começa de vagar, com um "oi". Aquele que depois vem virando amizade, confiança, brincadeiras e risadas, aquele que em pouco tempo cresce, de amizade vira amor. Aquele que da vontade de gritar "eu amo você". Aquele que te faz escrever o nome da pessoa na tua mão, desejando que ela escreva o teu também. Aquela pessoa pra ficar horas com você no computador, no telefone, pessoalmente, sem nunca cansar de você! Alguém pra me abraçar, me chamar de "pequena", me proteger do frio, me abanar no calor. Alguém pra quem eu possa dedicar as letras de músicas. Alguém que me entenda, que acima de um amor, seja um amigo, pra cantar, rir, brincar. Só alguém que me transborde, que aceitei meus defeitos, meu ciume, minha birra, minha cara feia e tudo mais. Alguém que vá me abraçar quando eu tiver brava, só quero alguém. SÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário