sábado, 17 de março de 2012

Arrependimento é perda de tempo, é o passado torturando você no futuro...


Acha que chegar assim e jogar as coisas na minha cara vai te fazer melhor que eu ? Desculpa meu querido, mas NUNCA isso vai acontecer! Eu errei sim, mas eu não vou perder meu tempo me arrependendo de ter errado, a única coisa que eu fiz depois daquele ultimo beijo, foi pegar cada erro, analisar, rever e guardar, pra poder nunca mais cometer. O problema, é que AGORA que você me vê feliz e acertando, começando um relacionamento novo você vem querer me atingir ? Eu sinto MUITO lhe informar, mas não atinge, em momento algum ! Se você escolheu nunca mais amar ninguém, porque as ultimas pessoas que você amou te fizeram mal e etc, o problema é todo seu, isso você diz pra mim, mas se eu REALMENTE tivesse sido tão ruim, você não teria ficado comigo tanto tempo assim, e você pode até afirmar que não te fiz bem, mas eu tenho certeza que sempre que você esta sozinho, lembra de cada beijo, cada toque, cada momento intenso, cada passeio de mãos dadas, cada conversa e cada risada, então antes de tentar ME CONVENCER que o que a gente teve não valeu a pena, CONVENCA a você mesmo ;) porque eu já nem ligo mais, quem liga é você e vai acabar se fudendo, porque é você quem tem me falado muito disso, então me erra, se quiser falar comigo fale de futebol, escola e comida, mas não de sentimentos, porque TODOS os erros que eu cometi com você, eu estou transformando em ACERTOS com quem me deu uma chance. Se você não quis me dar chance, agora não reclama. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário