quarta-feira, 7 de março de 2012

quem inventou o amor, me explica por favor

Cada olhar, cada sorriso, cada brincadeira e toque significa tudo e ao mesmo tempo nada. Nada pra você, tudo pra mim. A-M-I-G-O-S é a palavra que ecoa na minha cabeça todos os dias, A-M-O-R é a palavra que o meu peito grita todos os dias enquanto eu penso "morra, sentimento maldito"! É como se eu soubesse que NADA vai mudar, NUNCA ! E que você NUNCA vai deixar de olhar pra mim como uma amiguinha, mas também é como se cada dia eu acordasse com a esperança de um novo sentimento crescer em ti. E mesmo que eu saiba que isso NUNCA vai acontecer, eu não consigo desistir, não consigo parar de sentir o que sinto, não consigo dar chance pra outros porque o que eu quero é VOCÊ e mesmo que em cem anos você não me queira, infelizmente eu vou continuar querendo você. É certo que eu não sou a melhor pessoa pra te fazer feliz, eu sou chata, irritante, ciumenta, implicante, extressada, irritante, grito, pulo, falo palavrão mas mesmo assim eu mudaria por você, mas não faço porque sei que não vai adiantar! Então o que eu faço ? Enfio um maldito sorriso modelado no meu rosto todos os dias, e ando ao teu lado como se pra mim não fosse nada, quando na verdade ... é TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário