quinta-feira, 22 de março de 2012

Então vai ...


Quem me vê sorrir todos os dias, nem imagina como ainda dói, te ver passar por mim e eu fingir que não ligo, me machuca de mais.E toda a dor de perder uma amizade que nunca existiu, e todo o tempo (e foi pouco) que sorri ao teu lado, foi uma ilusão. Quem sou eu agora, nesse lugar ? Nem eu sei mais ...
Eu sei que ainda vou me decepcionar e aprender muito, e nada disso eu vou poder compartilhar com você. Mas quem liga, né ? Algo que nunca existiu...
Quem somos agora ? Apenas conhecidos, ou nem isso ... Dói ? Muito, mas eu não vou correr atrás, afinal a decisão foi sua, decisão infantil e egoítsta, que ainda me queima e machuca todos os dias. Ninguém sabe e nem vai saber o quanto essa dor me encomoda.
Ao teu lado, com todo o atrevimento de uma nova amizade, eu fui ao céu e desmoronei, numa queda covarde, me despertando talvez de uma ilusão um tanto real. Senhora ilusão, muito pravez, estou esperando uma amizade covarde que nunca existiu e nem existirá.
Adeus criança crescida, voe pra longe de mim e seja feliz, eu te amei :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário