domingo, 1 de abril de 2012

"Foi quando eu percebi...


... que eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém"
Tantas músicas que falam disso, tanta gente que fala disso, e eu também ja me convenci disso, mas tem gente que ainda não se convenceu.
Depois de várias vezes ouvindo Canção da Noite (Todo Mundo Precisa de ALguém), resolvi parar pra analisar uma parte da letra que me trouxe a escrever isso:
"E o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo, sem jamais desistir?"
Isso é fato, a gente procura um amor, a gente procura um alguém, a gente magoa, é magoado, sofre, doi, sorri, mas a gente NUNCA destiste, porque todo mundo sabe que é melhor ter alguém do que ser sozinho, e ai vem a conclusão
"E a noite vem, pra tirar de nós, lágrimas dos olhos, e o brilho da voz, de tanto gritar até a garganta sangrar a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz: Que eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém"
Não adianta fingir que está bem, se eu sei e VOCÊ também sabe que sente falta de um carinho, um cafuné, um amor, um sorriso, mas não qualquer sorriso, não qualquer cafuné, estou falando de um amor, e não de um Status.
Eu quero, e você ? *o*
e pra quem não conhece a música :
http://www.youtube.com/watch?v=sktbu8Pjtfw

Nenhum comentário:

Postar um comentário