domingo, 8 de abril de 2012

Me Deixe Sonhar ...


Três noites seguidas sonhando com a mesma pessoa, é tortura, sério.
Por que você vem sorrindo, e segura minha mão ? Por que anda ao meu lado ? Porque beija meus lábios e me chama de amor ?
Seu sorriso me dominando, você me levando ao teu lado, você me fazendo sua e sendo meu, apenas um sonho, um vago sonho de algo que eu sei que NUNCA se tornará real.
Então por que aparecer em minha mente de noite ? Por que me lembrar de que sempre serei um alguém sem você ?
E quando muito você sussurra algo engraçado e a gente ri em sonhos, a gente brinca, a gente sorri e se beija e tudo isso apenas, um sonho ... e em um desses momentos eu abro os olhos e me viro na cama, você não está ali ... não está em lugar algum, ou esta, esta dentro de mim, bem dentro, lá no fundo ... onde ninguém pode ver, e nem eu posso ver.
Mas então você aparece no meu sonho como quem quer dizer "você me ama, você me ama e precisa aceitar, e precisa lembrar que me ama"
E então eu lembro, como uma criança desprotegida, lembro de cada desejo, lembro do sentimento e volto a dormir desejando esquecer mas ... acordo lembrando.
E eu quero que você saiba que sempre estará aqui.. no meu peito, me deixa em paz, não quero acordar, me deixa sonhar.. só mais uma vez com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário