sexta-feira, 13 de abril de 2012

I know...we're inseparable


Não parece a foto mais babaca e infantil que você já viu na vida ? Pra mim ela faz todo o sentido.
Um lugar que era especial e um vicio pra muitos que lá frenquentavam, porque eu sei que alguns anos atrás, todos nós abriamos o orkut assim que ligavamos o pc, entravamos no fake e corriamos pra lagoa rock na esperança de encontrar alguém lá pra conversar e rir. Lá aconteciam as brincadeiras mais babacas como guerras de tortas , pega pega, um jogar o outro no lago, dançar, tocar violão e vocês leigos nos perguntam COMO faziamos isso no orkut ? Simples, era o nosso mundo. E porque não, naquele camp fake eu era só uma Demi (risos internos) brincando de pega-pega com um Nick (risos internos de novo) , e jogando ele na grama e fazendo cócegas.
Se alguém me dissesse que quatro anos depois, esse cara seria uma das pessoas mais importantes da minha vida, acho que iria rir cuspindo na cara da pessoa.
Mas independe de qualquer coisa, ainda é fato que a pessoa na qual eu mais penso é nele ...
Por que Renan, chegamos até aqui ? Mesmo com tudo que passamos e você sabe do que eu to falando. Porque um dia eu ainda vou te tacar numa grama e te fazer gargalhar ao meu lado. Tantas brincadeiras inocente, a gente fez contagem juntos pro dia do show, a gente já falou no telefone, virou noites na web cam, trocou sms, a gente já brigou, fez as pazes, já tiramos fotos, mandamos depoimentos e escrevemos textos então o que falta ? NADA, ou talvez falte mas não é essencial.
Porque a confiança, o carinho e o amor já existem, e você tem o poder (desde os tempos do nickinhu) de me deixar mais boba e idiota que o normal.
E você, que eu nunca abraçei, nunca mordi e nunca soquei, é sim um dos meus melhores amigos se não o melhor, e porque eu não paro pra dizer isso pra você ?
Eu digo, nós dizemos isso um para o outro todo dia, nem que seja uma sms, um eu te amo, uma mention no twitter, todo dia eu te lembro do quanto amo você e ainda assim não é suficiente pra você saber o quanto é grande esse amor.
Mas ultimamente eu tenho sonhado mais com seu abraço, tenho sonhado mais em te ver, porque afinal todo esse tempo longe nunca fez muita diferença, e no começo fazia e você sabe disso, ou não ...
O fato é que muitas vezes eu já chorei com vontade de você, tantas vezes eu chorei por não poder estar ai ao seu lado, e no começo eu chorava mais ainda porque queria não só estar como permanecer ao seu lado.
Me conformei com não poder estar ai fisicamente mas você sabe que de alguma forma eu sempre estarei ai, mesmo quando eu não souber o que falar, mesmo quando eu não tiver o que falar eu vou estar ai.
Porque agora mais uma vez eu escrevo chorando, porque tenho medo de um dia me afastar de você e eu não aguentaria perder contato com você, de forma alguma, eu tenho medo de nunca realizar, e as vezes eu me sinto ... inutil pra você, mas eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você, mas o fato é que de outra forma eu amo mais, mas o que importa é que eu vou lutar e você sabe.
Até que você seja meu eu tenho que encontrar uma maneira de preencher esse vazio, eu não posso sobreviver sem você aqui ao meu lado, até que você seja meu nada vai chegar nem mesmo perto de se completar, não vou descançar até você ser meu, meu ...
Eu te amo, hoje mais uma vez, eu te amo, Renan Chaves Costa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário