quinta-feira, 26 de abril de 2012

Você ERA um vício ...

Quando eu finalmente paro pra pensar em quanto tempo passou, me ligo que não foi só o tempo que passou! Sabe, as vezes eu me pego pensando e lembrando, ataques de ciumes todos os dias, briguinhas bobas, piadinhas internas, apelidos fofos e passeios. Mas agora, eu parei pra escutar as "nossas" músicas. Eu ouvi Namora Comigo, Você é um Vício, Velha Infância e nenhuma das três surtiu efeito. Nenhuma das tres machucou, nenhuma derrubou nem se quer uma lágrima! Eu lembro de como a gente cantava essas músicas no carro com o vento no rosto, de como a gente sorria toda vez que ouvia Namora Comigo e aquela "pausa dramatica" na qual você ria e me beijava, e a gente fechava os olhos pra esperar a música começar! Aquelas risadas babacas na garagem de casa, aquelas brigar e aquele controle todo, um não saia sem o outro, um não abraçava outra pessoa do mesmo sexo e por ai vai, eu não acho que a gente tenha errado, ou melhor ... não acho que VOCÊ tenha errado, em momento nenhum durante 9 meses você errou! Nem na escolha da aliança, sabe eu queria poder parar e mostras pras pessoas o quanto foi bom cada momento que a gente viveu e quanto foi especial, e sim eu sei que hoje o que você sente por mim é indiferença ... e agora eu acabei de descobrir que superei perder você! Superei mesmo, porque ouvi todas as músicas possíveis que falam de fim de relacionamento e nenhuma nem se quer me arrepiou ! Claro que depois de 5 meses só chorando, eu percisava superar ! Você que era meu chão, as sms e ligações na madrugada, os encontros de fds, as músicas, o jeito fofo de dizer "amor, bebe, mozão, moreco", os carinhos e tudo mais, hoje não faz falta e nem fez a menor diferença, porque se hoje você não está aqui, e tudo ficou vazio quando você se foi, eu sei que existe alguém que vai aparecer e me fazer feliz de novo, e talvez (com certeza) mais do que você me fez! Perdendo você eu cresci e amadureci, e tenho certeza que se eu começar um novo relacionamento ele pode ir mais além do que o nosso foi. Hoje eu posso ter certeza de que não sinto mais nada por você, tudo que a gente teve junto sempre vou lembrar, mas se não foi suficiente pra durar é porque não era pra durar! Hoje eu abro as asas e me liberto de você ... então voa, aproveita e volta a ser o que era antes ou não, porque hoje eu faço tanta coisa que deixei de fazer antes sem ter medo de você me julgar! Obrigada por esses 9 meses, obrigada pela aliança, obrigado pelos sorrisos e pelas lágrimas, cada decepção me fez mais forte, então ok, hoje eu me sinto tão feliz e tão mais VIVA de saber que superei! Adeus, ADEUS *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário