quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COVARDE, BEIJOS :*

ULTIMA vez que eu vou bloggar sobre isso por que pra mim já era, acaba agora! Cansei de conversinha, a gente já conversou de mais e nunca levou a lugar nenhum! O problema é querer me cobrar sem dar nada em troca! É filha da putagem de mais falar um monte pra depois nada! Tudo que tinha que ser dito já foi dito, não quer voltar, ótimo, tchau, vou pro meu canto, engraçado é que querer voltar comigo o viado não quer, mas se eu converso com outros garotos e etc vem falar merda pra mim ! SE TOCA querido, eu não sou sua, nem vou ser por que você não quis e eu cansei de esperar! Então faz assim, para de me cobrar e reclamar do que eu faço ou deixo de fazer, por que apesar de eu querer voltar, eu não fico te cobrando por nada, então porra se liga amigo (: você falou um monte e não chegou a lugar nenhum pra mim chega, pode me xingar, falar um monte, fala que eu to errada, que eu fui a errada, blablabla foda-se eu não fui capaz de fazer você feliz pelo menos eu fui mulher de assumir um erro e correr atrás, se isso não é suficiente pra você, toma teu rumo, e e vou lá tomar o meu e procurar alguém que queira ser feliz ao meu lado, que queira se arriscar e se entregar, tenho certeza que ele não vai se arrepender depois ;) beijs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário