terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Madrugada ...

Por que razão alguém se perderia em sentimentos as 4h da manhã ? Eu nem se quer entendo meus sentimentos, tem tanta coisa passando em minha mente agora. Ódio, muito ódio, pois apesar de saber que eu errei muito, quando eu mudei pra finalmente concertar meus erros, eu me decepcionei com aquele que "nunca errava" e percebi que não me importo de ficar sem ele, e até prefiro ficar sem ele se for pra ser assim, do que ficar alimentando esperanças de ter ele sempre me cobrando e me jogando as coisas na cara, eu não preciso de alguém assim na minha vida. Esperança, de encontrar alguém que me entenda, quer dizer, eu já encontrei faz tempo mas esse alguém ta longe de mais, e desde que eu o conheci eu senti que ele era especial pra mim de uma forma diferente, em tudo, no jeito ... um jeito que eu não sei qual é por que nunca estive com ele pessoalmente, mas ele mexe comigo de uma forma inexplicavel, mas ta. Medo, medo de todos os planos e desejos e esperanças que eu tenho pra essa nova fase não darem certo, mas acima de tudo eu pretendo arriscar, escola nova, amigos novos, vida nova. A vida que eu tinha antes eu vivia por alguém que eu amava, mas a partir de hoje, se eu amar alguém, eu vou viver a MINHA vida JUNTO com alguém que eu ame. Alguém que te diz que vai estar lá até o fim, e no fim, mesmo errando, você é quem ta la lutando sozinha, não merece nada de você. E isso tudo me serviu também pra ver quem são meus amigos de verdade, de verdade mesmo. Já percebi que perdi um certo tempo confiando em quem não merecia nada de mim, mas agora vou continuar minha vidinha do meu jeitinho chato por enquanto, por que eu sinto que mesmo sozinha estou dando a volta por cima, e são as pequenas coisas que me fazem feliz, como abrir o msn toda noite e ter lá umas 5 pessoas que SEMPRE me chamam, como me reaproximar do meu melhor amigo, como me tornar amiga de gente que eu nunca fui e ainda assim ser feliz. Agora meu coraçao está aberto pra novas oportunidades, tudo que eu quero agora é me entregar para um novo alguém, e deixar aquele alguém pra trás, por que se eu já o ODIEI MORTALMENTE um dia, tenho todo o direito de odiar de novo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário