terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Físico!

Sei lá, me veio a mente algo que eu sempre quis dizer mais nunca disse! O seu olhar sempre me inspirou, me fazia sorrir, me assustava e me intimidava, mas se eu pudesse seguiria apenas te olhando, por horas e horas a fio. Teus lábios, quando você sorria, era tão lindo, e enquanto você falava eu tinha vontade de atrapalhar sua fala, pra sentar no teu colo e te beijar, intensamente, e te olhar nos olhos, e te beijar, e te olhar ... Teu rosto, suave, a boca pequena, um olhar intenso, a pele macia, as bochechas coradas, fofas ... o narizinho fininho e empinado, que quando tocava minha pele estava sempre gelado. Você, é como um anjo, uma escultura de um anjo, esculpido com calma e muito amor, os dentinhos pequenos, sorriso largo, pele macia. Tua mão quente percorrendo minha nuca, teus lábios quentes percorrendo meu pescoço. Tuas lágrimas que sempre escorriam quando você falava do medo que tinha de me perder. Quando você ria pra mim, por alguma bobagem que eu tinha dito ... ou até mesmo quando ainda nem tinha dito. Se eu pudesse voltar no tempo agora eu abriria mão de tudo, tudo MESMO. Porque hoje eu sei que só um ÚNICO abraço, um ÚNICO nome, um ÚNICO menino, é capaz de me fazer feliz. E se não posso e não tenho, eu cultivo em mim a lembrança de algo, que nunca vai acontecer de novo :/ Guardo em mim a esperança de que daqui 1O anos você se lembre de mim, com amor e não raiva! Um dia que você possa me perdoar por cada erro cometido, cada palavra não dita. Eu vou sentir tanta falta de brigar por ciúme, de chorar por medo, de abraçar você quando estava com raiva de você, sentirei falta de cada detalhe, como agora me sinto inconsolável com o fato de que perdi a unica pessoa que soube me fazer feliz. Tudo bem, eu aceito agora, você tem sua vida, suas amigas, seu jeito, eu respeito isso e vou me afastar de vagar enquanto puder, mas tenho uma mensagem pra você!
"Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito mas eu continuo aprendendo, eu não pretendia fazer aquelas coisas com você e então eu tenho que dizer antes de ir, que eu apenas quero que você saiba ... eu encontrei uma razão pra mim, pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar de novo ... e essa razão é você. Eu sinto muito ter te magoado, é algo com que eu tenho que conviver todos os dias e por toda dor que eu te fiz passar eu gostaria de poder retira-la completamente e ser aquela que apanha todas as suas lágrimas ... "
Enfim, é tão difícil, mas eu consigo seguir em frente e encontrar alguém pra mim, que me queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário