sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dicas pra vocês meninas (:

Meninas, minhas meninas, minhas amigas (ou não) ... sofrer quando sai de um relacionamento é normal MESMO, ou quando gosta de um carinha que não gosta de você, super normal, eu entendo, mas vocês as vezes pedem pra sofrer, e eu tenho que dizer, e talvez até ensinar vocês a pararem com isso (:
1- STALKEAR é o erro! Cara, não fica indo no twitter dele e nem no face, por que se vocês não estão mais juntos ou se vocês não tem nada sério ou etc, você vai SIM ler o que não quer, e afinal, por mais curiosa que você seja, por um lado isso é até BURRICE! Teve muita menina que já veio me pedir conselho quando descobriu que eu não stalkeava meu ex mesmo depois de tanto tempo de namoro. GENTE, sério eu NUNCA entro no twitter dele e nem no face! Eu já sofro bastante com a culpa que eu carrego e etc pra perder meu tempo indo lá ver com quem ele sai, fala, o que ele faz e etc, pqp né.
2- SEGUIR é foda né (: GATINHA, eu falei ali pra vcê não stalkear o bofe, e você fez! ~le você stalkeando o gato~ e você descobre que ele vai num role num lugar la num dia la e você APAREÇE NA PORRA DO LUGAR NA PORRA DO DIA (: MEU DEUS, burrice tem limite amiga, não faz isso, vai que ele ta com outra, e se não tive com outra quando te ver lá ele vai arrumar outra na hora, então amiga, não vai atrás, se ele quiser ele CHAMA você pro role e etc né ><
3- CORRER ATRÁS sim, mas até o LIMITE! Gatinha você já correu atrás, você já fez o que tinha que fazer, se um menino te der um gelo ou soltar um "eu te odeio" de uma vez por todas, esquece! Meu, sério você é muito maior que tudo isso gatinha, ele não foi o primeiro e com certeza não vai ser o ultimo, você pode conquistar outro garoto, basta ser você mesma e vai ter vários aos teus pés, pra poder ser feliz com o que melhor se encaixar a você, então pronto ;)
Bom, acho que depois dessas dicas, a maioria de vocês pode enfiar um sorriso na cara e partir pra outra, né ?
Beijos, até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário