segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

You're my paradise!

Não é um daqueles amores obcessivos em que você precisa estar com a pessoa todos os dias, precisa se declarar pra ela em todas as redes sociais e etc, esse é mais ... calmo.
Aparece do nada, eu me pego pensando em você, desejando tanto que você pudesse estar comigo apenas alguns segundos. Só aquela vontade de encostar a cabeça no teu ombro sem precisar dizer nada, aquela vontade de sorrir pra ti e te chamar de meu mesmo sabendo que você não é. É muito estranho sentir isso por alguém que eu nunca vi e quase nunca ouvi, as vezes te sinto tão longe e ao mesmo tempo tão próximo. Você é o tipo de pessoa calma, e que ao mesmo tempo me acalma.
Eu encontro uma certa paz em você, alguma coisa que me acalma e me cativa de uma forma inexplicavel, juro que se eu te tivesse aqui por um dia, seria um dos mais perfeitos, porque eu na minha infinita birra e na minha infinita implicância, amo vocÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário